Vazou! Hamilton Mourão contra Bolsonaro em 2022 "pode concorrer a Presidência da República" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Vazou! Hamilton Mourão contra Bolsonaro em 2022 "pode concorrer a Presidência da República"




O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, afirmou, em entrevista para a Veja neste domingo (27), que o vice-presidente Hamilton Mourão pode concorrer para a Presidência da República em 2022.  O general é do partido comandado por Levy.


Segundo a revista, o presidente Jair Bolsonaro já sinalizou que pensa em ter outro vice nas eleições de 2022 e, “fazendo ouvidos de mouco”, Mourão se diz “precipitadamente pronto” para concorrer na mesma função.


Porém, ele já teria um plano B, pois, nas últimas semanas, ele gravou vídeos e tirou fotos para cerca de 300 candidatos a prefeito, que viajaram até Brasília em busca de uma imagem ao lado do vice-presidente.


“Ele pode ser senador, vice ou, quem sabe, disputar o Planalto”, afirmou Levy sobre Mourão para a Veja.


O presidente do partido de Mourão acredita que a visibilidade das eleições municipais e a imagem do vice-presidente “dêem musculatura à legenda, permitindo ao PRTB competitividade até para uma eventual disputa presidencial”.


Levy, que concorreu para presidente nas eleições de 2010 e 2014, disse que abriria mão da disputa caso o general Mourão desejasse concorrer: “É uma decisão pessoal dele. Ele é o nosso Pelé. Se quiser jogar, joga para atuar na posição que quiser dentro de campo”.


“Queremos estar preparado para oferecer a ele toda estrutura”, finalizou.


 Bolsonaro terá muitos adversários que sempre esteve ao seu lado o tempo todo. -Mourão é um deles. 

Anúncio
Anúncio