O que está por trás da manipulação das pesquisas na prefeitura de São Paulo. - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

O que está por trás da manipulação das pesquisas na prefeitura de São Paulo.

 

O pré candidato a vereador na cidade de São Paulo, Helison Brito (PRTB) disse em certo momento que "Que ninguem confia na Pesquisa Ibope, é um fato! Mas a discrepância dessa pesquisa em relação as demais é absurda!"

Como uma pessoa que tem apenas 1% de intenção de votos, tenha uma das três maiores rejeições que é o caso DO ÚNICO CANDIDATO CONSERVADOR E DE DIREITA em São Paulo, que é o caso do Levy Fidelix?
Perguntam porque ele - Levy Fidelix - é hoje o candidato mais conservador e de direita na cidade de São Paulo, por ter no PRTB os pré candidatos bolsonaristas e conservadores, nomes como o do próprio Helison Brito, Edson Salomão, Bruno Zambelli entre outros. 

Segundo a pesquisa mentirosa - explicado na matéria publicada no Jornal 21 Brasil - o ÚNICO CANDIDATO CONSERVADOR E DE DIREITA tem rejeição de 21%, perdendo apenas para Bruno Covas e Celso Russomano, mas na intenção de votos essa diferença não corresponde a verdade, sendo dado apenas 1% de intenção de votos! 

É muito estranho tal pesquisa, pois ninguém odeia tanto quem está "supostamente" lá em baixo, ou é uma tentativa de continuar mentindo para a população e minar o ÚNICO CANDIDATO CONSERVADOR E GENUINAMENTE DE DIREITA NA CIDADE DE SÃO PAULO?

Lembrando que blog jornalistico 21 Brasil, publicou uma matéria onde um especialista em estatísticas e pesquisas fala sobre a pesquisa Ibope divulgada no domingo (20/09).  

Segundo a própria pesquisa, 56% das pessoas pesquisadas se dizem indecisos e mais 22% dizem que não querem ou que não irão votar. O mais importante é que isso quer dizer que são 78% de pessoas pesquisadas NÃO TEM NENHUM candidato escolhido para prefeitura. Logo, matematicamente, restando APENAS 22% das pessoas pesquisadas, de possíveis votos positivos em candidatos. 

Então todos estes números de pessoas pesquisadas, que são 1001 pessoas, excluem- se 780 pessoas entre indecisos e que não vão votar. Ora, com apenas 220 pessoas pesquisadas pode-se aferir um universo de 9.000.000 ( nove milhões) de eleitores paulistas? A resposta é simples, NÃO!

Em sendo assim a pesquisa IBOPE não representa o coeficiente representativo mínimo necessário para aferir que o então candidato Celso Russomano, o atual prefeito Covas, Joyce, Sabará ou mesmo Levy Fidelix possuem estas pontuações e percentuais divulgados na grande mídia nesta data de hoje, 20/09, domingo, com grande repercussão nacional. 

O que será que está por trás dessa manipulação? Afastar da população os candidatos de direita? Esconder o único candidato conservador e de Direita na cidade? Confundir o eleitorado? Enfim, o que está por trás dessas pesquisas?

Anúncio
Anúncio