Vídeo -Weintraub dá bronca em Monalisa ao vivo na CNN "Eu combinei uma coisa, eu acho que não contribui muito, na primeira entrevista, quando eu pedi para fazer " - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Vídeo -Weintraub dá bronca em Monalisa ao vivo na CNN "Eu combinei uma coisa, eu acho que não contribui muito, na primeira entrevista, quando eu pedi para fazer "




O Ministro da Educação Abraham Weintraub,  deu uma bronca ao vivo na apresentadora, Monalisa Perrone no programa Expresso da CNN Brasil. A entrevista aconteceu nesta sexta-feira (15). De acordo com o ministro, a pergunta feita no início da entevista não foi o combinado.

Lá pelas tantas.... [...].
"Eu já gostaria de perguntar ao senhor, como representante do governo de Jair Bolsonaro, como fica participar com uma instabilidade tão grande em relação a uma das principais pastas, neste momento, não só para o Brasil, mas para o mundo, que é a questão da Saúde. O senhor poderia dizer qual é a sensação neste momento e como está o governo de Jair Bolsonaro, neste momento?", perguntou a jornalista.

Então tome resposta; 
"Eu combinei uma coisa, que foi falar do Enem. Vamos falar do Enem, vamos ver como evolui, e lá pelas tantas a gente pode até fazer uma pergunta sobre como foi a mudança. Mas eu acho que não contribui muito, na primeira entrevista (…) .Vou responder. Estou salientando que nesse processo, quando eu pedi para fazer a entrevista, eu pedi a Renata [Agostini] e pedi o Caio [Junqueira], porque eu não te conhecia. Porque eu sabia que a Renata e o Caio não fariam assim", disse o ministro Weintraub.

Sem graça, por está ao vivo, Monalisa sugeriu que a entrevista encerrasse antes mesmo do início.  


 "O senhor fique à vontade, ministro. O senhor não gostaria de falar, não tem problema algum. Cancelamos a entrevista", disse.

Confira;  
Anúncio
Anúncio