Vaza áudio de Doria pedindo a Guedes para deixar o Governo, "o ministro dá um lapada" "Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Vaza áudio de Doria pedindo a Guedes para deixar o Governo, "o ministro dá um lapada" "Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente"




Vaza áudio de uma ligação do governador do Estado de São Paulo, João Doria pedindo para o ministro da economia Paulo Guedes deixar o governo assim como fez o ingrato Sergio Moro. 

Na ligação divulgada pela CNN, João Doria se apresenta como amigo do ministro. Segundo o governador, quem sustentava o Governo era o ex-ministro da Justiça Sergio Moro.  Doria, sem nenhum caráter, ignorando a pandemia, pede para o ministro Paulo Guedes sair do governo. 
"João Doria – Paulo, estou te ligando não como governador, mas como amigo. Quem sustentava governo era o Sergio Moro e você. Agora, sobrou você. Você é muito admirado. Em nome da sua biografia, quero te dar um conselho: desembarque do governo agora".
Com a palavra, Paulo Guedes;  
"Paulo Guedes – João, eu agradeço sua ligação, mas não sou eu que sustento o governo Bolsonaro. Quem sustenta o governo é o povo que elegeu o presidente. Ele tem 1/3 de apoio. E outro 1/3 que fica no meio do caminho depois vai apoiá-lo. João, o país vive um momento democrático que é barulhento, mas virtuoso".



Os canalhas sempre serão lembrados pela falta de caráter e ingratidão. -Sergio Moro lidera a lista junto com João Doria. 
Anúncio
Anúncio