Vaza áudio de Alexandre de Moraes para livrar amigo no STF; "fica tranquilo, não vamos bombear no finalzinho" eu falei com o Toffoli - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Vaza áudio de Alexandre de Moraes para livrar amigo no STF; "fica tranquilo, não vamos bombear no finalzinho" eu falei com o Toffoli




Uma intercepção telefônica feita pela Polícia Federal mostra como o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal tranquilizou um desembargador investigado sobre o andamento de um processo no Supremo que poderia afastá-lo do cargo.

A gravação, é de novembro de 2015 com autorização do STJ. Na época o STJ sugeriu que Alexandre Moraes atuava informalmente como advogado do desembargador Alexandre Victor de Carvalho, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, no mesmo período em que ocupava o cargo de secretário de Segurança Pública de São Paulo, como noticiou a Folha.


Jornal 21 compartilhou o áudio da conversa entre Moraes e Carvalho, noticiado pela folha;


"Acho que finalmente vai tirar essa porcaria aí do seu caminho".

Em dado momento da conversa,  Moraes afirma que conversou com os integrantes da Segunda Turma do Supremo para tentar livrar o desembargador de uma reclamação no CNJ .

Ouça o áudio de Moraes articulando com ministros do Supremo para livrar um investigado; ouça aqui

Com informações, Jornal 21 Brasil



Veja agora; Abatido, Moro sinaliza não ter provas contra Bolsonaro
Anúncio
Anúncio