Publicidade
Valério Valeixo destrói narrativas de Sergio Moro "Não, pois seria necessária uma troca na rotina de trabalho estabelecida na Polícia Federal já há muitos anos"




"Moro mentiu feio"


As declarações de Valério Valeixo destrói narrativas do ex-ministro Sergio Moro. 

Em trechos do depoimento publicados pelo Radar de Veja, O ex-diretor da polícia Federal, Valério Valeixo é questionado diretamente sobre o inquérito das fake news, que investiga bolsonaristas no STF e que foi usado por Moro como exemplo de flanco que ficaria exposto a interferências de Bolsonaro, caso ele trocasse o diretor-geral por Ramagem.


"A troca de diretor na PF poderia impactar no acesso a informações do inquérito mencionado”, perguntou o interrogador a Valeixo. “Não, pois seria necessária uma troca na rotina de trabalho estabelecida na Polícia Federal já há muitos anos", disse Valeixo.

Em miúdos, mesmo que Jair Bolsonaro colocasse Ramagem na PF, ele, não poderia interferir nas investigações da polícia Federal.

Ao ser questionado se o fato de Ramagem ser amigo de Bolsonaro seria impeditivo para assumir o cargo de diretor-geral da PF. -O ex-diretor responde com clareza;
"o ato de nomeação e exoneração são privativos do presidente da República".
E agora Sergio Moro?

E agora Alexandre de Moraes? -Valeixo enterrou a versão de Moro de que Ramagem poderia interferir na PF. -Vai ficar por isso mesmo? 

Pelo visto, até o Supremo vai cair no ridículo!

Anúncio



AGORA DEPENDEMOS DE VOCÊ PARA CONTINUARMOS NO AR


O jornalismo em que você confia, conservador, depende de você. Colabore com a independência do DENÚNCIA POLÍTICA doando qualquer valor; "Doar é uma pratica que requer desapego.

Quero doar 10:


Quero doar 20:


Quero doar 30:

DEIXE SUA OPINIÃO:

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Naõ confie no Facebook. Compartilhe e alcance mais pessoas;



Anúncio
Postagem Anterior Próxima Postagem
--------------

Anúncio Anúncio