Moro, o candidato da Globo, ao vivo no fantástico, Moro apoia prisão de trabalhadores - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Moro, o candidato da Globo, ao vivo no fantástico, Moro apoia prisão de trabalhadores



A rede Globo já tem um candidato para enfrentar Jair Bolsonaro na próxima eleição e chamar de seu.

"A máscara do ex-ministro Sergio Moro caiu ao vivo para todo Brasil, e nem precisou de muito esforço, foi só a Rede Globo chamar que ele foi correndo para falar mal do presidente Jair Bolsonaro.

Neste domingo (24) no Fantasístico, a entrevista de Moro pareceu um fiasco, e talvez seja mesmo o vergonhoso fim da narrativa da extrema-mídia e do STF para tentar tirar o Presidente Bolsonaro do poder. 


Além de categoricamente afirmar que não tem provas de que Bolsonaro cometeu algum crime, Sergio Moro defendeu a prisão de trabalhadores durante a pandemia.


Ao ser perguntado do motivo pelo qual o Presidente Bolsonaro questionava o silêncio de Moro, a cerca das prisões que aconteceram, Moro respondeu que;

"se posicionou a respeito do exagero cometido sim, mas que as prisões eram feitas segundo a lei tal, artigo tal, parágrafo tal".
E mais; 

Moro disse que não houve empenho por parte de Bolsonaro na agenda anticorrupção do ex-ministro.

"Não houve um empenho do Planalto para que o Coaf fosse mantido no Ministério da Justiça. Essa interferência na PF, a meu ver, ela vem num contínuo em que eu vi essa agenda anticorrupção ser cada vez mais esvaziada. Agora, vimos essas alianças de políticos que não têm um histórico positivo. É certo que é preciso ter alianças no Parlamento. Acabei entendendo que não faz sentido permanecer no governo. Na minha percepção, o governo se valeu da minha imagem, de combate à corrupção".

A máscara caiu de vez!


A Globo já tem um candidato pra chamar de seu".


Ler completo na fonte; Jornal 21 Brasil
Anúncio
Anúncio