Jornal 21 Brasil sob ataques piratas "precisamos de você que é conservador" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Jornal 21 Brasil sob ataques piratas "precisamos de você que é conservador"



Gente! o nosso parceiro "jornal 21 Brasil" setá sob ataques.

Não poderíamos deixar de ajudar o jornal 21, que neste final de semana foi atacado por piratas da internet.

Então, essa é a hora de nos mantermos unidos contra os criminosos que lutam diariamente para a desmonetização de jornais e sites conservadores no Brasil. 


Um jornal ou site conservador não recebe dinheiro público, mas você pode colaborar para a manutenção do mesmo. 

Leia por "jornal 21 Brasil".
"Uma guerra silenciosa"



"Você precisa saber;

Todos os dias, não tem essa de mi mi mi,  das 6h00 às 24h00, a nossa equipe, em tempo real no site e nas redes sociais mantem você informado sobre tudo que acontece em Brasília e no mundo. Mas a partir do dia 15 de maio, o "jornal 21 Brasil" está sob um ataque silencioso principalmente no facebook.

Somos um jornal independente, não recebemos dinheiro público, mas tudo tem seu preço


Diante da grande quantidade de informação, com qualidade e confiabilidade, os ataques disseminados contra os "sites e jornais conservadores" começaram como urubus e feras raivosas, com intuito de desqualificar o que sempre defendemos, (Brasil, liberdade, família, capitalismo). Pois bem! foi ai que percebemos que anúncios importantes para a manutenção do jornal sumiram de repente. 



Somos fortes porque nascemos com independência


Uma das grandes missões do Jornal 21 Brasil e; (Combater as falácias da esquerda).  O sentimento de insatisfação da sociedade com a grande Mídia da imprensa tradicional cresce diariamente abrindo uma porta gigantesca para fontes alternativas de informação sem víeis ideológico. -o Jornal independente, (Jornal 21 Brasil), quer se tornar a principal mídia em defesa da família e independente do país.


As redes sociais já não entregam mais o conteúdo conservador. Por esse motivo, pedimos a você que, se possível, ajude a manter o jornal em pleno funcionamento doando qualquer valor.


Quero doar; Click aqui


O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, denunciou e contou em detalhes como a bandidagem age de forma criminosa para desmonetizar os sites, blogs e jornais conservadores.


Com uma quantidade de acessos por mais de 3 anos mantendo uma média de "1.700,000,00" visitas mensais, a esquerda derrotada agora quer impedir o nosso avanço. -Não vão conseguir!


Precisamos de você; Doe qualquer valor


Seguir no Twitter 



Página, Facebook


Contato, setor de mídia; rosinaldolima53@gmail.com

Nosso parceiro; Denúncia Política



Assista"



Anúncio
Anúncio