17 prefeituras de SP abandonam Dória e seguem com Bolsonaro "o povo quer trabalhar" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

17 prefeituras de SP abandonam Dória e seguem com Bolsonaro "o povo quer trabalhar"




Agora pouco, o "jornal 21 Brasil" noticiou que prefeitos e governadores de São Paulo abandonaram as ordens de João Doria.

O governador de São Paulo quer estender o modelo de quarentena por decreto aos municípios do Estado. Porém, 17 prefeitos não seguem as orientações do governador, preferindo seguir as medidas sugeridas pelo presidente Jair Bolsonaro.


Leia aqui, por jornal 21 Brasil;
"Aos poucos, os prefeitos da grande São paulo, vão abrindo os olhos em relação ao enfrentamento do novo COVID-19, vindo da China.

A ordem do pequeno ditador "João Dória" foi ignorada ao menos por 17 prefeituras preferindo seguir as medidas sugeridas pelo presidente Jair Bolsonaro.


Segundo apoiadores do presidente, Doria tenta estender a quarentena para todas as cidades da grande São Paulo, mas, muitas delas não tem nenhum caso de COVID-19, mesmo assim, o pequeno ditador insiste com a ideia do confinamento.


A economia do estado está sendo prejudicada por medidas que ainda são desnecessárias. São Paulo e  Rio de Janeiro respondem por quase metade de toda a carga tributária brasileira. Neste momento, empresas estão sendo fechadas, trabalhadores demitidos e a economia segue de ladeira a baixo.


O presidente disse nesta quinta feira (14), que o povo quer trabalhar. Bolsonaro pediu a empresários que jogue pesado com João Doria".

Ler completo na fonte, os municípios; jornal 21 Brasil
Anúncio
Anúncio