Ministro do STF responsabiliza governadores e prefeitos pela paralisação de atividades econômicas e desempregos - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Ministro do STF responsabiliza governadores e prefeitos pela paralisação de atividades econômicas e desempregos



"Sem querer, os opositores de Bolsonaro acabaram ajudando o presidente"


O juiz do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, confirma que a responsabilidade pela paralisação de atividades econômicas é de governadores e prefeitos, em todo território Nacional e não do Presidente da República. A insuspeita iniciativa é da OAB, que acabou ajudando o presidente.

O ministro Alexandre de Moraes, proibiu Jair Bolsonaro de suspender quarentenas nos Estados brasileiros dando aos governadores total autonomia para continuar o confinamento e o comércio fechado. 

Os governadores foram responsabilizados não só pelo ministro do Supremo, mas também por Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (8), em discurso a nação, pela quarentena forçada principalmente em São Paulo que é responsável por 40% de arrecadação da união.

Sem querer, os opositores de Bolsonaro acabaram ajudando o presidente. Neste caso, posso afirmar sem medo de errar que, dessa vez o tiro sai pela culatra. 

O respeitado jornalista "Alexandre Garcia", também comentou sobre o assunto.


Anúncio
Anúncio