Dois dos pichadores são membros do PCdoB e tiveram reuniões com alto escalão do governo Dória (vídeo) - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Dois dos pichadores são membros do PCdoB e tiveram reuniões com alto escalão do governo Dória (vídeo)



"Dois dos pichadores são membros do PCdoB e tiveram reuniões com um membro do alto escalão do governo Dória"



Como divulgamos ontem (leia aqui), eu não duvido de nada de ruim que venha do governador João Doria para alcançar o poder e destruir o presidente Bolsonaro. 

A bolha podre de João Doria estourou!.

O controle de acesso do Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de João Dória, inimigo do governo Bolsonaro, registrou a entrada do mesmo Celta vermelho que foi flagrado em um vídeo que mostra a ação de criminosos que picharam paredes e muros das ruas de São Paulo, atingindo a honra do presidente Jair Bolsonaro com os dizeres "Bolsonaro assassino". 

As imagens foram divulgadas nesta sexta-feira, depois que o deputado estadual major Mecca cobrou explicações do governador sobre a visita do veículo ao Palácio sede do governo Doria.

O deputado estadual Gil Diniz, afirma que dois dos ocupantes do veículo são membros do PCdoB e tiveram reuniões recentes com um membro do alto escalão do governo Dória. 

Os registros dos veículos levantam suspeitas de que o governador tenha participação no crime. 
Conforme divulgado, o veículo teria entrado no palácio no dia 31 de março e só teria saído no dia 1 de abril às 3h da madrugada. Segundo informações, os ocupantes teriam declarado que iam para o gabinete do secretário Marco Vinholi.

Preste bem atenção aqui; 
"Vinholi foi o líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo. Assumiu em Janeiro de 2019 a cadeira de secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, no Governo de João Doria e a Presidência do PSDB-SP". 
Confira; 








 

Assista; 
Anúncio
Anúncio