Deputado do PSDB aparece em vídeo para Maia e colegas "Quando nós tivermos mais firme que o governo, é ‘nóis!" (vídeo) - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Deputado do PSDB aparece em vídeo para Maia e colegas "Quando nós tivermos mais firme que o governo, é ‘nóis!" (vídeo)


"tudo ensaiado, para ver no que dar enquanto o Brasil dorme"


Um deputado do (PSDB) é flagrado no celular parecendo estar conspirando contra o Governo Bolsonaro. -Eu não duvido!, pois a fala é cortada.

Segundo Radar da Veja,  o deputado tucano Samuel Moreira, virou alvo de piada dos colegas durante a sessão de votação da MP da Embratur, na noite desta segunda.

O presidente da casa, Rodrigo Maia,  a se manifestar sobre um ponto da medida na sessão por videoconferência, Samuel Moreira surgiu no vídeo falando ao celular, pego de surpresa com a fala entrecortada parecendo estar um curso uma “conspiração” do PSDB para derrubar o presidente Jair Bolsonaro.
 "Quando nós tivermos mais firme que o governo, é ‘nóis!", diz Samuel Moreira a seu interlocutor, para que todos na sessão virtual ouvissem. O "é nóis" do tucano foi a deixa.
Em alguns minutos depois do acontecido, Maia pegou carona no suposto discurso contra o governo: "É nóis! É nóis! É nóis!". diz Radar.
Ouve gargalhadas de deputados no plenário da Câmara.
Marcelo Ramos (PL-AM) também não perdeu a piada. "Samuel já quer tomar o governo!" Mais risadas.

Ao Radar, Samuel Moreira, disse que tudo não passou de mal entendido.

-Para esse colunista, a fala foi proposital.


Assista; 
   
Anúncio
Anúncio