Antes de fazer acusações contra Bolsonaro, Moro recebe há 6 meses pesquisas eleitorais por instituto não divulgado - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Antes de fazer acusações contra Bolsonaro, Moro recebe há 6 meses pesquisas eleitorais por instituto não divulgado




O ex-juiz Sergio Moro, vinha recebendo pesquisas encomendadas de cunho eleitoral, segundo declarou o deputado federal Carlos Jody em sua rede social. As pesquisas teriam sido encomendadas há mais de seis meses, realizadas por instituto não divulgados publicamente. 

O nome do ex-ministro é colocado como uma opção para concorrer a presidência da República em 2022. A parti dai, Sergio Moro mudou seu comportamento. 

O ex-ministro da segurança pública está em fase de mutação rumo a política. 

Outras pesquisas foram feitas e divulgadas onde aparece o nome do ex-ministro

A revista Veja cita pesquisa de fevereiro, feita pelo Instituto FSB para Veja que mostra o tamanho do potencial do ex-ministro para pretensão eleitoral de Bolsonaro. 

Na pesquisa, Moro aparece à frente de Jair Bolsonaro com 39% das intenções de voto contra 37%.

A revista só esqueceu que o povo brasileiro não aprova os traíras. Moro poderia ter tido um gesto de grandeza, mas pensou apenas em si, em detrimento do país, e detonou Bolsonaro. Parece que lealdade não se encontra disponível em prateleiras, nem em homens com cara de bonzinhos!. O ex-ministro mostrou nesta sexta-feira (24), que é um Homem frio, calculista e perigoso.


O ex-ministro disse a revista que está a disposição para ajudar o país, deixando a entender que, a política está bem ali. 


Moro só esqueceu de um detalhe; "o povo brasileiro não apoia traidor".




Anúncio
Anúncio