Destaque!

Regina Duarte no governo Bolsonaro: "assumirá a Secretaria Especial da Cultura" "a Globo pirou"

Regina Duarte é convidada para o lugar de Alvim Conhecida por suas posições de direita, vem sendo cortejada por membros do entorn...




Deputado, detona governadora do RN, Fátima (PT) se dedica a fazer greve e tocar fogo em pneu








Deputado federal pelo PSD, Fábio Faria vem tecendo um rosário de críticas à governadora Fátima Bezerra (PT), através de suas redes sociais. Na última sequência do imbróglio, o parlamentar afirmou que a atual gestora do executivo estadual se dedica a "falar mal das pessoas a vida toda, fazer greve, tocar fogo em pneu, mandar os sindicatos pararem o Estado e, com isso, a máquina foi crescendo, deixando o RN ingovernável".



Pelo twitter, Fábio disparou: "Então, vamos aos fatos: Fátima mandou dizer q eu não ajudo o RN há 12 meses. Não é verdade. P/o seu governo, já enviei R$ 1 milhão pro Walfredo Gurgel, R$ 1 milhão p/o Hospital de Caicó, mais 43 milhões p/ 53 municípios. Diferente dela, que não ajudou o governo anterior em nada".

E complementou: Agora, quando faço críticas pontuais, ela não aceita. Na primeira, mandou o Mineiro responder, depois mandou Michael Jackson governista, mais recente foi a blogueira dos poderes e agora o chefe do Gabinete Civil.



Processos

Fábio fala ainda sobre a delação do ex-ministro do Governo Lula, Antônio Palocci, que afirmou ter pago propina a Fátima Bezerra. "E já que falou de processos, não respondo nenhum. Os 2 abertos foram apurados, esclarecidos por mim e arquivados pela PGR e pelo STF. A propósito, quando o Sr. Palocci disse que Fátima recebeu propina, eu não falei uma linha sobre. Torço que ela esclareça e consiga provar sua inocência"







Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir; Aliança pelo Brasil


_ _
"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"



Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

As mais lidas do dia..