O recado de Moro; Por que a gente tem de esperar o ano que vem? não quero PEC, e sim "projeto de lei, alteração do Código do Processo Penal" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

O recado de Moro; Por que a gente tem de esperar o ano que vem? não quero PEC, e sim "projeto de lei, alteração do Código do Processo Penal"



Moro luta incansavelmente. prisão em segunda instância já!

Sérgio Moro tenta por todos os meios evitar que fique para 2020 a discussão sobre a prisão em segunda instância. Mas esse é o cenário mais provável no momento no Congresso, onde o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, costura um acordo com líderes para aguardar a tramitação de uma proposta de emenda constitucional na Câmara dos Deputados. 

Mas Moro avalia que não é necessária PEC, e sim, projeto de lei, para promover a mudança, por meio da alteração do Código do Processo Penal. “Eu gostaria de ver isso aprovado o quanto antes. Se for possível aprovar por um projeto de lei nesse ano, no Senado ou na Câmara, um tanto melhor. Por que a gente tem de esperar o ano que vem?”, questionou o ministro.

Anúncio
Anúncio