Vai começar a "lava toga" Palocci delata ex-ministro e advogado (50 milhões de reais) para “derrubar” uma Operação da PF no governo Dilma - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Vai começar a "lava toga" Palocci delata ex-ministro e advogado (50 milhões de reais) para “derrubar” uma Operação da PF no governo Dilma



Lava Toga na Castelo de Areia


A Crusoé publicou em primeira mão o que Antonio Palocci contou sobre a manobra para enterrar a Castelo de Areia, alvo da PF nesta quinta-feira.

Leia aqui:

“Antonio Palocci afirma que em um encontro realizado na residência oficial de Dilma Rousseff, o ex-ministro e advogado Márcio Thomaz Bastos disse que a Camargo Corrêa iria doar 50 milhões de reais para a campanha presidencial da petista em 2010 em troca de uma ajuda do governo para “derrubar” a Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça. A ajuda do governo seria fomentar a indicação do então presidente do STJ, Cesar Asfor Rocha, para uma vaga no STF. 


A operação foi anulada em abril de 2011, mas como a indicação de Rocha ao Supremo acabou não se concretizando, a Camargo Corrêa teria pago 5 milhões de reais ao ministro. Pelo serviço prestado, Palocci recebeu 1,5 milhão de reais por meio de sua empresa de consultoria.”
Anúncio
Anúncio