Destaque!

Bolsonaro deixa repórteres chupando o dedo e foi embora

O presidente Jair Bolsonaro não quis dar entrevista a repórteres e jornalistas no Palácio da Alvorada, nesta segunda-feira (10). Jair ...




Grávida de 8 meses mata assaltante com fuzil e salva marido e filha








Uma mulher grávida de 8 meses conseguiu salvar a vida da filha e do marido após atirar com um fuzil AR-15 contra dois assaltantes que invadiram sua casa. O caso aconteceu em Lithia, na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo o jornal New York Post, a polícia afirmou que um dos tiros matou um dos criminosos. O outro bandido conseguiu fugir.

A mulher contou ao Bay News 9 que, na semana passada, os bandidos invadiram sua casa e agrediram seu marido com socos e pontapés. A filha do casal, de 11 anos, foi mantida refém.

– Assim que eles abriram a porta dos fundos, apontaram uma pistola para mim e agarraram minha filha de 11 anos – disse a mãe.

Segundo o marido da mulher, Jeremy King, a esposa foi rápida na reação. Ele disse quando ela viu a ação, correu para o quarto, pegou a arma, e atirou nos criminosos.

– Quando ele [criminoso] começou a se aproximar da porta e entrou na linha de visão dela, ela disparou – revelou o marido, aparentemente orgulhoso.

Ele destacou ainda que o homem conseguiu se afastar cerca de 60 metros antes da “metralhadora fazer o seu ‘trabalho”.

A polícia local relatou que, quando chegaram na residência, encontraram o corpo de um dos assaltantes. Ainda segundo as autoridades, a arma foi comprada legalmente.






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir; Aliança pelo Brasil


_ _
"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"



Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

As mais lidas do dia..