Neste site tem: "Black Friday"




Joice é nocauteada por João Doria: ‘Meu candidato é Bruno Covas’









"Joice, como se sabe, foi jogada aos leões pelo bolsonarismo ao ficar do lado de Luciano Bivar na guerra do PSL. Ela chegou a conversar com aliados de Doria para migrar ao PSDB, mas a porta eleitoral foi fechada"



O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que mantém boa relação com a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, mas que não a apoiará na eleição para Prefeitura de São Paulo em 2020. “Meu candidato é Bruno Covas“, disse, referindo se ao atual prefeito paulistano.

“Joice tem todo o direito de disputar a eleição. Não pelo PSDB, obviamente, porque já temos candidato. Ela engrandece o debate eleitoral, ao meu ver”, declarou o governador, após reunião com o presidente em exercício, Hamilton Mourão. “Ela tem maturidade para encontrar seu destino”, complementou.

Doria se esquivou em relação às discussões sobre 2022 – ele é cotado como candidato à Presidência da República. Para o tucano, “não é hora de debater eleição”. “Teremos três anos e meio ainda. Precisamos estar concentrados na gestão”, disse.


O governador disse que pretende manter boa relação com o governo federal. “E relação respeitosa com o presidente Bolsonaro”, disse. “Procuro praticar política de bom nível. Não é política do ódio nem separatista. Você pode ter boas relações, ainda que tenha posições distintas ou até disputa eleitoral.”

Segundo Doria, não existe nenhuma articulação do ex-governador Geraldo Alckmin, quarto colocado na corrida presidencial do ano passado, para a disputa ao governo de São Paulo. Doria gostaria de lançar o seu vice, Rodrigo Garcia (DEM) como candidato – ele deve assumir o cargo em abril de 2022 porque o tucano teria que se desincompatibilizar do cargo para disputar a eleição presidencial.


Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;


"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"



Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque!

Vídeo; Joice é detonada por Agência "quando um político fala de meio ambiente a possibilidade de sair 'caca' é de 100%"

Quando um político tenta falar de meio ambiente a possibilidade de sair 'caca' é de 100% Joice Hasselmann publicou em seu Ins...

As mais lidas do dia..