Neste site tem: "Black Friday"




Advogado diz que Rosa Weber fez teatro e chamou brasileiros de imbecis "tentou agradar gregos, troianos, Jesus, satanás, lúcifer, o capeta, o demônio"




Advogado diz que Rosa Weber fez teatro e chamou brasileiros de imbecis



O advogado Sidney Carlin, ex-presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina e atuante profissional há mais de 50 anos, também decepcionou-se com o voto da ministra Rosa Weber, no julgamento do processo sobre prisão em segunda instância no Supremo Tribunal Federal.

Fez uma manifestação contundente e firme que está repercutindo intensamente nas redes sociais e recebendo aplausos de seus colegas de várias regiões.

Ele afirma no final que a ministra Rosa Weber “fez teatro e chamou 210.000.000 de um bando de idiotas e imbecis.”

Confira a íntegra:

“Com seu "voto" ridículo, despersonalizado, contraditório, infeliz, tentou agradar gregos, troianos, Jesus, satanás, lúcifer, o capeta, o demônio, todos os lados, todos os quadrantes.  Ultrapassou todos os limites da tolerância. Citações que nunca leu.Com poemas e/ou poetas que jamais ouviu falar.

E, pior, pensa de arrombou qual Rui Barbosa, a verdadeira águia. Pior ainda, enxovalhou a área trabalhista, de onde veio e, onde eu (CARLIN!) transitei por mais de meio século e, modéstia a parte, honrei, enalteci, dei brilho, e jamais fui pusilânime, muito menos biruta de aeroporto e, menos ainda Maria vai com as outras, seguindo, comodamente, o andar da maioria, o estouro da boiada, a matilha, enfim. Depois é o Zé povinho quem não sabe votar.  É o ignorante que aceita manipulação. Ao menos, não tivesse origem no Chamado Direito Social. Sim, aquele que busca e quer o equilíbrio.  Não teríamos outra mulher, de opinião firme, forte, decidida, para ocupar aquele espaço?

Triste, não pelo voto em si, mas pela fragilidade no pensar e pela pobreza de espírito. Fez teatro e chamou 210.000.000 de um bando de idiotas e imbecis.”


Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;


"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"



Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque!

Vídeo; Joice é detonada por Agência "quando um político fala de meio ambiente a possibilidade de sair 'caca' é de 100%"

Quando um político tenta falar de meio ambiente a possibilidade de sair 'caca' é de 100% Joice Hasselmann publicou em seu Ins...

As mais lidas do dia..