DESTAQUE DO DIA!

Raquel Dodge faz parceria com MST "Um militante do MST terá ligação direta com a PGR"

O maior absurdo dos absurdos! A revista Veja noticiou o maior absurdo já realizado por Raquel Dodge, " parceria com o MST ". ...

Fux quer saber porque Gilmar tem medo da lava jato, "as mensagens de Gilmar já estão em poder de Fux"








“O combate à corrupção e ao crime organizado, que se intensificou no país com a Lava Jato, entra agora, cinco anos depois, talvez na sua mais sensível etapa”, diz Merval Pereira.



Como aconteceu na Itália das Mãos Limpas, interesses diversos se uniram para tentar colocar limites à ação dos procuradores de Curitiba. 

Uns com o intuito precípuo de não serem alcançados, ou conseguir a anulação das condenações, outros preocupados com supostas transgressões legais praticadas no que um dos seus mais contundentes adversários, o ministro do Supremo Gilmar Mendes chama de ‘o Direito de Curitiba’. Muitos, usando a segunda razão como escusa para atingir o primeiro objetivo.”


O ministro do Supremo Tribunal Federal, STF, sabe que se, a operação continuar ela vai bater na sua porta. 



Um dos motivos que nos leva a acreditar que isso aconteça em questão de meses, foi exatamente quando o ministro Fux, pediu cópias de todos as conversas roubadas dos procuradores e do ministro da Justiça Sergio Moro. -Mas, é aí onde está a carta na manga de Fux, as conversas de Gilmar Mendes também foram hackeadas pelos Hackers. 





-Ao meu entender, o ministro Fux, quer tirar a limpo as conversas dos ministros do Supremo tribunal, em especial, as conversas de Gilmar Mendes, que tem uma posição contrária a lava jato. As conversas de Moro e dos procuradores já foram divulgadas pelo site pirata The Intercept, comandado pelo militante americano Glenn verdevaldo.

-Gilmar, está em alerta total, e quer destruir a lava jato. -A sociedade tem que reagir o quanto antes. 




Siga-nos no twitter

Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora



    1964 Pode voltar! -Inscreva-se no canal Pátria amada Brasil