Vaza o recado de Bolsonaro..







"Que papelão Tite"



Tite não quis comentar a interação com o presidente da República, Jair Bolsonaro, na premiação da Copa América no Estádio do Maracanã. 

O treinador da seleção brasileira classificou o tema como algo fora do futebol. 



Segundo o UOL, o treinador disse ficar tão envolvido no futebol, nas situações. Sei que elas acontecem, mas meu foco, educação é no que tenho de essência. Dentro de campo, minha conduta, minha ética. As outras situações, são outras", afirmou o treinador. Depois do término da coletiva, Tite foi novamente questionado se tinha ficado constrangido por receber a medalha das mãos de Bolsonaro. Ele fugiu do tema novamente: "Não quero falar disso. É futebol. Por favor, vamos falar de futebol".



Ainda no gramado, pessoas no anonimato e próximas a Jair Bolsonaro, disseram que o presidente foi direto no ponto, "Tite, tenha calma, esqueça o lula, ele tá preso", Tite respondeu envergonhado, "eu sei".

Em seguida, o treinador baixou a cabeça e recebeu das mãos do presidente eleito com mais de 57 milhões de votos a medalha de campeão da Copa América. 






Tite se recusa a sair na foto com Bolsonaro, os jogadores não.




Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;







Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque!

General Militar faz grave denúncia; Congresso age contra Bolsonaro para o PT voltar

General Paulo Chagas Caros amigos A atividade de governo, seja ele qual for, divide-se, basicamente, em ação política e gestão....

As mais lidas do dia..