Moro revela quem roubou as supostas mensagens atribuída a ele - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Moro revela quem roubou as supostas mensagens atribuída a ele




"Vamos direto ao ponto"


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou nesta terça-feira (2) que a "principal suspeita" em torno do vazamento de supostas mensagens atribuídas a ele e à força-tarefa da Operação Lava Jato é de que tenham vindo de "criminosos que receiam que as investigações possam chegar até eles".


"O que existe é uma invasão criminosa de hackers a aparelhos celulares de agentes públicos. Esses elementos probatórios que foram colhidos nem podem ser chamados de provas porque são ilícitos. Não está demonstrada a autenticidade dessas mensagens. O site se recusou a apresentar essas informações a uma autoridade independente. Poderia tê-lo feito desde o início", disse Moro.


"O que existe é uma tentativa criminosa de invalidar condenações. E o pior, minha principal suspeita é de que o objetivo principal seja evitar o prosseguimento das investigações. Criminoso que receiam que as investigações possam chegar até eles e que estão querendo se servir desses expedientes para impedir que as investigações prossigam", disse Moro.
Anúncio
Anúncio