Gilmar Mendes citado como BOBÃO? está ansioso a espera de falsas mensagens publicadas por Glenn do Intercept - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Gilmar Mendes citado como BOBÃO? está ansioso a espera de falsas mensagens publicadas por Glenn do Intercept




O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, está ansioso a espera de Falsas mensagens que podem ser publicadas por Glenn do Intercept. Um grupo do WhatsApp Batizado por “MPF GILMAR MENDES” apareceu nas mensagens que foram roubadas de Moro e Deltan Dallagnol, publica,  Noblat em seu blog na Veja.




Leia um trecho aqui; 

"Quando o então juiz Sérgio Moro foi finalmente confirmado como ministro da Justiça, o procurador Sérgio Luiz Pinel Dias, que atua na Lava Jato no Rio, valeu-se do WhatsApp para postar uma mensagem no grupo batizado de “MPF GILMAR MENDES”. Lamentava que Moro tivesse aceito o convite de Jair Bolsonaro.

Não se falou mais do grupo nas demais mensagens vazadas até agora pelo site The Intercept Brasil em parceria com a VEJA, Folha de São Paulo e rádio BAND. A um amigo, o ministro Gilmar Mendes confidenciou que rói as unhas de curiosidade à espera do que mais possa ter sido postado nesse grupo".



-Neste caso, o ministro Gilmar Mendes descaradamente está dando crédito e asas aos supostos criminosos? ou eu estou errado?

-Será que chamaram o Gilmar de Bobão? -é só uma pergunta.
Anúncio
Anúncio