Destaque!

Sindicalistas invadem a ALESP, chamam Janaína de “nazista” e ameaçam de morte “Mamãe Falei” (veja o vídeo)

Um espetáculo deprimente ocorreu no plenário da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira (4). Criminosos, trav...


Coppolla recebe apoio da web após defender Bolsonaro contra esquerdista







Os ânimos ficaram alterados durante o programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, na manhã desta terça-feira (30). O apresentador Edgard Piccoli e o comentarista Caio Coppolla trocaram farpas enquanto falavam sobre a polêmica declaração do presidente Jair Bolsonaro acerca do desaparecimento do pai do presidente da OAB.

Ao se referir a Bolsonaro como déspota e tirano, Edgar foi cortado por Coppolla que definiu o comentário do presidente como displicente.



– O que eu falo é muito mais complexo do que uma frase de lacração, Edgar. Fica muito difícil quando eu tento falar e você de forma autoritária fica me interpelando. O comentário de Bolsonaro é uma flagrante grosseria, não um crime de responsabilidade – comentou Caio.

Em determinado momento, as ofensas partiram para o âmbito pessoal e Caio Coppolla exigiu respeito por parte de Piccoli. O comentarista se referiu ao colega de bancada como um “deserto de ideias”.


– Como você ousa me ofender? Você atinge no pessoal e isso é mediocridade estampada. Você me respeite, cara – rebateu Coppolla, que recebeu apoio por parte dos internautas chegando aos Trending Topics no Twitter.






Se você não divulgar, a Globo não divulga: Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir; Aliança pelo Brasil

Seguir no twitter;


"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"



Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

As mais lidas do dia..