BOMBA! Hacker é filiado ao DEM de Rodrigo Maia e pedia lula livre no Twitter - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

BOMBA! Hacker é filiado ao DEM de Rodrigo Maia e pedia lula livre no Twitter




Walter Delgatti Neto, um dos alvos da operação de hoje da Polícia Federal, já foi preso e condenado por receptação, falsificação de documentos e porte ilegal de arma.

Delgatti também é investigado por vários crimes de estelionato e foi detido em 2015 com uma carteira falsa de delegado de polícia.



Seu nome consta como filiado ao DEM de Araraquara.

-O DEM do Rodrigo Maia? Que coisa hen!


Na imagem acima reproduzida por O Antagonista, ele está segurando uma arma.

Walter Delgatti Neto, filiado ao DEM, era bem ativo no Twitter.


Há, inclusive, diversas postagens relacionadas às matérias do Intercept, além de reportagens pedindo ‘Lula livre’ e críticas a O Antagonista.



E mais, Delgatti mantém fixado em seu perfil um tuíte com discurso recente de Gilmar Mendes contra a criação do fundo privado com recursos recuperados da Petrobras.

Na ocasião, o ministro disse que a “fundação de Deltan Dallagnol era um fundo eleitoral”. “Gente desqualificada, gentalha, não tem condições de integrar o Ministério Público.”


-Os suspeitos de invadir o celular de Sergio Moro deixaram há pouco a Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

Eles chegaram ao local por volta das 19h e saíram dentro de uma viatura da PF às 22h.  A PF não informou para onde foram levados.

Segundo o advogado de  Gustavo Henrique Elias dos Santos, ele não respondeu às perguntas, assim como sua mulher, Suelen, também presa na operação. Os dois vão voltar amanhã à PF para falar acompanhados da defesa.




Anúncio
Anúncio