Globo pede desculpas ao vivo por veicular mentiras de Reinaldo e The Intercept sobre Moro








"Mentira tem perna curta"


Após a mentira ser desmascarada pelo Ministério Público, o jornal foi obrigado a se retratar e publicou uma notinha pedindo desculpas.

O jornal O Globo acaba de pedir desculpas aos leitores por seguir as mentiras do renegado jornalista paulista Reinaldo Azevedo, orquestrado pelo jornalista estrangeiro Glenn Greenwald, que atribuíam  aos procuradores da Lava Jato a substituição da promotora Laura Tessler no caso do triple, tudo por iniciativa do então juiz Sérgio Moro.



O jornal Zero Hora, que passou a mesma informação mentirosa, não se desculpou até agora.

O ministro Sérgio Moro tirou nota, esta tarde, para dizer que Greenwald e Reinaldo mentem descaradamente.





Leia aqui a nota de O Globo; 

O GLOBO errou ao informar que o ministro da Justiça, Sergio Moro, havia pedido a substituição de uma procuradora em arguição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no curso da Operação Lava-Jato.




Em mensagens de 2017 obtidas pelo site "The Intercept", Moro, então juiz da força-tarefa, apenas critica o desempenho de Laura Tessler. O atual ministro diz que Tessler é "excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem". E pede ao procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, que, "com discrição", "tente dar uns conselhos" e sugere um treinamento. A informação estava em reportagem sobre nova leva de mensagens do site "The Intercept", publicada nesta quinta, e que já foi corrigida. (O Globo)

-Jornalistas da extrema imprensa estão tão afoitos no afã de derrubar Sergio Moro, que acabam passando uma vergonha atrás da outra. -Pode rir leitor, você tem esse direito!

Veja também; 





Compartilhe em "grupos" e alcance mais pessoas:

Seguir no twitter;







Pátria amada Brasil até morrer!
Grupo Público · 50.197 membros
Participar do grupo
Temos total liberdade de apoiarmos a direita encabeçada por Jair Bolsonaro e depois Sergio Moro. junte-se a nós.

Destaque!

General Militar faz grave denúncia; Congresso age contra Bolsonaro para o PT voltar

General Paulo Chagas Caros amigos A atividade de governo, seja ele qual for, divide-se, basicamente, em ação política e gestão....

As mais lidas do dia..