Folha publica material roubado de forma criminosa para atacar Sergio Moro - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Folha publica material roubado de forma criminosa para atacar Sergio Moro





Carlos Fernando dos Santos Lima comentou a reportagem da Folha de S. Paulo, baseada em material criminoso, roubado à Lava Jato:

“A Folha de São Paulo erra ao publicar material apócrifo e de origem criminosa. O primeiro de seus erros foi dizer que A Interceptadora recebeu de fonte anônima, enquanto está claro que este site conhece e protege a Fonte. Assim, nenhum jornal sério iria trabalhar no material sem que a fonte fosse compartilhada.



Além disso, ‘atestar’ a integridade do material com o argumento de que as mensagens de seus jornalistas ali estavam é no mínimo ingênua, pois não há dúvida da existência de um crime de hackeamento e que potencialmente parte do material tenha essa origem.



O fato de ter sido repassado para terceiro não muda a origem criminosa, nem a dúvida sobre a integridade dos fatos ou sequer o claro interesse de desestabilizar Moro e soltar Lula.”

-Parece que a Folha precisa urgentemente do criminoso "lula" no poder.

Moro ironiza Folha e Intercept em latim e diz que a montanha pariu um rato

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou uma frase em latim “Um pouco de cultura. Do latim, direto de Horácio, parturiunt montes, nascetur ridiculus mus”, postou no Twitter

"A montanha pariu um rato"




Veja agora; 


Anúncio
Anúncio