Postagem em destaque

STF não pode e nem deve soltar Lula por zaps de Moro

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, encaminhou nesta sexta-feira (21) uma manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) na ...

Acaba de cair como uma bomba na imprensa, Globo anuncia demissão em massa





Uma notícia acaba de cair como uma bomba na imprensa, isso porque a Rádio Globo FM, que fez um forte investimento desde 2017 em programação com a contratação de grandes nomes como Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Otaviano Costa, acaba de confirmar o desligamento de todos eles em mensagem oficial enviada para a imprensa.


“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”.

Diante desse comunicado, o Papo de Almoço da Rádio Globo que tinha apresentação de um artista por dia está oficialmente cancelado na grade de programação. Na atração Leo Jaime, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Marcos Veras dividiam o comando do programa que falava sobre assuntos diversos e recebia os mais variados convidados. Já Otaviano Costa que comandava o No Ar com três horas de duração na rádio Globo também está oficialmente desligado da emissora.


Ainda segundo levantamento exclusivo do Ibope das rádios em São Paulo divulgado em abril, é possível entender o motivo de tamanho descontentamento em relação a audiência da Rádio Globo e as medidas que alta cúpula do grupo da emissora resolveu tomar:


Band Fm, 9,0 de share, Alfa – 6,8, Transcontinental 6,1, Nativa 6,o, Rádio Rock, 5,5 Joven Pan 5,1, Gazeta 4,4, Antena 1 4,3, 105 FM 3,6 e completando as dez primeiras posições Band News 3,4. Neste levantamento a rádio Globo aparece com apenas com 0,6 de share e entre as últimas posições.



Siga-nos no twitter

Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora