Juiz da Lava Jato diz que o documento existe e atesta veracidade da matéria da Crusoé "O amigo do amigo do meu pai" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Juiz da Lava Jato diz que o documento existe e atesta veracidade da matéria da Crusoé "O amigo do amigo do meu pai"



Juiz da Lava Jato diz que o documento existe e atesta veracidade da matéria da Crusoé "O amigo do amigo do meu pai"


Está comprovado que a matéria da Revista Crusoé, que ensejou atitudes extremamente arbitrárias e absolutamente inconstitucionais por parte dos ministros Dias Toffoli e Alexandre de Moraes, não se trata de “Fake News”, como foi alegado na decisão que determinou a retirada do conteúdo do ar.



O juiz federal Luiz Antônio Bonat, substituto de Sérgio Moro, se manifestou dizendo que determinou a retirada do documento dos autos, em atendimento ao Ministério Público Federal, para que o mesmo fosse encaminhado para providências pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Como se trata de autoridade com foro privilegiado, no caso o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, cabe a PGR tomar as providências cabíveis.
De qualquer forma, que fique bem claro, o documento existe.


Portanto, Dias Toffoli foi mesmo citado por Marcelo Odebrecht como o personagem do codinome “O amigo do amigo do meu pai”.


Cabe agora a ele se explicar, tanto pelo codinome, quanto pelas atitudes tomadas em flagrante atentado à liberdade de expressão.





MARCELO ODEBRECHT VAI FALAR NA CÂMARA; Ele poderá dar mais detalhes sobre citações a Toffoli e Maia


-A área de relações institucionais da Odebrecht em Brasília confirmou à CPI do BNDES que Marcelo Odebrecht irá à CPI do BNDES. A data está sendo marcada entre a empresa e o comando da comissão, e deve ocorrer provavelmente em meados de maio — portanto daqui a um mês.



Anúncio
Anúncio