Globo expõe Jair Bolsonaro, divulga áudio polêmico e pega todos de surpresa; ouça - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Globo expõe Jair Bolsonaro, divulga áudio polêmico e pega todos de surpresa; ouça



A Globo continua indo longe demais e ironizando o presidente Jair Bolsonaro como nunca. Desta vez, o programa  Tá no Ar resolveu fazer duas paródias inesperadas, com a voz inspirada na do político em áudios polêmicos, cantando no ritmo das músicas Segura o Tchan e Banho de Chuva.



Na primeira, Jair Bolsonaro começa recitando o seguinte trecho: “Segura o Trump, amarra o Trump, segura o Trump,  Trump, Trump, Trump, Trump, Trump… Amarra o Tramp, segura ele nessa questão. Tudo que é perfeito fala que é dos Estados Unidos, joga a culpa na Venezuela e Cuba”.

“Tudo que é perfeito a gente joga na Direita, tudo que não é bom a gente diz que é da Esquerda. Olha a Damares pra falar o resultado…”, continua ele, cantando no ritmo da música do Compadre Washington. Em seguida, ele canta a música de Vanessa da Mata e completa.



“Aiaiaiaiaiai… esses pingos aí! Vamo tratar isso daí que é uma pouca vergonhaaaa”, finaliza o áudio com a voz do presidente. O programa ainda causou polêmica ao tratar temas relacionados à Ditadura, com paródias envolvendo as Coreias do Sul e do Norte. O vídeo do áudio de “Jair Bolsonaro” você confere a seguir:

-Caro leitor, Para este site, (Denúncia Política)  a Rede Globo é um lixo e contamina as famílias, não apoiamos um canal anti-patriota. #GLOBOLIXO



Anúncio
Anúncio