Porque a Globo anunciou a morte de Jair Bolsonaro: “Quem matou?” - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Porque a Globo anunciou a morte de Jair Bolsonaro: “Quem matou?”



A Globo surpreendeu a todos ao anunciar “em primeira mão” a morte do presidente Jair Bolsonaro. O Fantástico deste domingo (10) foi interrompido, mais uma vez, pelo quadro Isso a Globo Não Mostra, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”.



Na mesma edição, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro. Nele, o político fazia referência à uma artista da Record que teve que lutar contra um agressor, mas em seu lugar, acabava citando a atriz Carolina Dieeckman.



Em seguida, ele foi corrigido por uma pessoa e, na sequência, afirmou: “Ahh a Ana Hickmann”. Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma.

Os internautas também ficaram impressionados com o fato de Ana Hickmann, atualmente apresentadora do Hoje em Dia da Record, ser citada na concorrente.



Ainda no mesmo quadro, a emissora também mostrou uma série de frases polêmicas da ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves.

Os roteiristas da atração fizeram um apanhado geral de algumas das fake news propagadas pela ministra que foram “resgatadas” depois que ela aceitou ocupar o novo ministério proposto pelo presidente Jair Bolsonaro. Para isso, o quadro utilizou o famoso quadro do programa, o Detetive Virtual.




Anúncio
Anúncio