A hashtag ForaToffoli pode sim "derrubar o ministro" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

A hashtag ForaToffoli pode sim "derrubar o ministro"



A hashtag ForaToffoli pode sim, derrubar o ministro

O pode das Redes sociais já foi mostrado na última eleição presidencial, quando na ocasião o capitão Jair Messias Bolsonaro (PSL) com apenas sete (7) segundos de propaganda eleitoral gratuita na TV e no Rádio, venceu a eleição com mais de sete (7) milhões de votos válidos. O presidente usou a interne-te a seu favor!



A pressão nas mídias para derrubar o senador Renan Calheiros funcionou. O senador foi derrotado.

Agora, surgi mais uma nova hashtag, #FORATOFOLLI. O ministro do (STF) superior tribunal federal, anulou, decisão sobre votação aberta e determinou voto secreto na eleição do Senado, mas, mesmo assim, o senador Renan Calheiros (MDB) foi derrotado.



A hashtag vai funcionar, o poder da interne-te é infalível, no que diz respeito a pressão popular.

Dias Toffoli tentou entrar em contato com Davi Alcolumbre logo após sua vitória na presidência do Senado, mas não conseguiu falar para dar os parabéns.


-O novo presidente do Senado deixou o ministro aguardando na linha enquanto ouvia outros senadores no plenário da Casa, diz o Antagonista.



 A mudança chegou ao Executivo, Legislativo, agora, está faltando o Judiciário! Essa turma da capa preta precisa perder o status de deuses intocáveis, impeachment no STF é questão de honras.

-Vamos continuar #FORATOFFOLI 

O Procurador da República aposentado, Carlos Fernando dos Santos Lima, de atuação memorável na Operação Lava Jato e atualmente um diligente ativista nas redes sociais, a melhor “piada” sobre o desempenho do presidente da nossa Suprema Corte.




Veja também; Jair Bolsonaro recuperou as funções fisiológicas na madrugada

Anúncio
Anúncio