Não podemos parar! diga não ao indulto #indultonão, "Temer ainda tem a maioria" - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Não podemos parar! diga não ao indulto #indultonão, "Temer ainda tem a maioria"





Não podemos parar

O Supremo Tribunal Federal formou maioria para validar o indulto de Natal editado, em 2017, pelo presidente Temer. Mas, depois de um pedido de vista do ministro Luiz Fux, a liminar que suspende parte do decreto vai continuar em vigor até a conclusão do julgamento.

O placar estava em três a dois a favor do indulto quando o ministro Luiz Fux pediu vista, mais tempo para analisar o tema. “Eu, na forma regimental, vou pedir vista”.




Este pedido paralisaria o julgamento, mas o ministro Marco Aurélio Mello decidiu antecipar seu voto em favor da manutenção do decreto. Michel Temer já tem a maioria.

-Não podemos parar! o indulto do presidente Michel Temer, tem apenas um objetivo, "tirar os maiores corruptos preso pela lava jato da cadeia".



“Reduzir o limite de cumprimento de pena para só 20% dela como crité- rio de enquadramento no indulto; in- cluir na lista de crimes passíveis do perdão presidencial aqueles típicos de colarinho branco, bem como indultar o pagamento de multas são alguns dos itens incluídos no decreto de Temer, que abalam a Lava Jato e impedem qualquer outra operação idêntica. 






Calcula-se que cerca de 40 condena- dos pela operação serão beneficiados se os termos do indulto forem ungidos pelo STF. E corruptos amigos do po- der serão incentivados a nada falar, à espera de um indulto Salvador”.

Diga não ao indulto de Michel Temer, você pode ajudar, é só compartilhar para que seus amigos saibam o que está acontecendo.


#INDULTONÃO




Anúncio
Anúncio