ALERTA! lula pode cometer suicídio com seus lençóis - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

ALERTA! lula pode cometer suicídio com seus lençóis

ALERTA! lula pode cometer suicídio com seus lençóis se quiser





 ex-presidente Luiz Inácio lula da silva está preso na sede da polícia federal em Curitiba. lula foi condenado em primeira instância pelo juiz federal Sergio Moro a nove anos e seis meses de cadeia na operação lava-jato. Após sua condenação, a defesa do então lavador de dinheiro, já que os crimes pelos quais foi condenado são; "corrupção e lavagem de dinheiro", entrou com um recurso no TRF-4, foi aí que veio a surpresa.




O TRF-4 confirmou a pena com alguns detalhes, ao invés de manter em nove anos e seis meses, o tributal aumentou para 11 anos e um mês de prisão em regime fechado. Logo que mais um recurso do condenado se esgotou no mesmo tribunal, o juiz Sergio Moro mandou direto para cadeia, por essa lula não esperava.




Já se passaram mais de dois meses, e uma enxurrada de recursos foram negados pelas instâncias superiores, inclusive pelo STF (supremo tribunal federal). Diante da situação complicada para o lavador de dinheiro, que a cada sua liberdade fica mais longe, o perigo de um suposto suicídio é real em sua volta.

Quando ainda solto, em uma entrevista à 'Folha de São Paulo', o petista falou sobre os caminhos políticos e também da vida pessoal. Psicologicamente, o ex-presidente da república garante que já se preparou para ser preso e que, caso os seus inimigos pensem, ele não cometerá o suicídio. Ex a pergunta; porque lula fala tanto em suicídio?





Em discurso durante ato em defesa da soberania nacional no Rio de Janeiro, o ex-presidente fez uma referência indireta à tragédia com o reitor da UFSC, Luiz Carlos Cancellier, que se suicidou nesta segunda-feira 2; "Quero dizer pra eles: eu não tenho pretensão de me matar. 

Ele nega que vá tentar cometer o suicídio, assim como houve no final da Era Getúlio. Inicialmente, Vargas, assim como o petista, era um homem amado por muitos, mas no final do último mandato era perseguido e poderia sofrer uma retirada do cargo a qualquer momento. Ele mesmo fez isso, dando um tiro que entrou para a história. Então, todo cuidado é pouco com o ex-presidente, os lençóis representam um grande perigo, e para prisioneiros é uma poderosa arma, todo cuidado é pouco.




Anúncio
Anúncio