Matéria em destaque

Moro revela quem roubou as supostas mensagens atribuída a ele

"Vamos direto ao ponto" O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou nesta terça-feira (2) que a &q...

URGENTE! 99% para conclusão do golpe, "a liberdade do lavador de dinheiro dia 10"



99% para conclusão do golpe, a liberdade do lavador de dinheiro dia 10


Placar; Pode ser de: 4 votos a 1 pelo golpe que já começou




O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderá ganhar a liberdade até a próxima sexta-feira, dia 10 de maio, haja vista que a Segunda Turma do STF terá de pronunciar, nessa data, o resultado do julgamento virtual do recurso do petista que questiona a prisão antecipada do ex-presidente.

Note primeiramente que este evento desastroso foi previsto pela revista IstoÉ. Este prognóstico leva em conta as características da composição da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal, que tem um perfil majoritariamente “garantista", composta por;


  • Ministro Edson Fachin- Presidente, Ministro Celso de Mello, Ministro Gilmar Mendes, Ministro Ricardo Lewandowski, Ministro Dias Toffoli .


 Portanto, há de se falar em placar de 4 votos a 1 pelo golpe que já começou, e o resultado é a liberdade do ex-presidente lavador de dinheiro.

No entanto, para o ministro Gilmar Mendes a libertação (golpe) do ex-presidente Lula não significa que ele está apto a concorrer às eleições. O petista já estaria automaticamente enquadrado pela Lei da Ficha Limpa , diz o ministro Gilmar Mendes.







Siga-nos no twitter

Deixe seu comentário aqui!


  • APÓS COMENTAR, VOLTE PARA CAPA
  • Compartilhe Agora