Há única saída para lula - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Há única saída para lula

Só há uma saída para lula, ficar doente






É que de vez em quando um criminoso, por ter desviado dinheiro público, sentenciado, condenado, o criminoso não passa muito tempo atrás das grades, costuma sempre sair pela porta da frente



Diante de tantas barbaridades nos tribunais,  percebemos que o crime muitas das vezes compensa para os praticantes. É que de vez em quando um criminoso, por ter desviado dinheiro público, sentenciado, condenado, o criminoso não passa muito tempo atrás das grades, costuma sempre sair pela porta da frente.


O deputado Paulo Maluf, 86, ao ser preso, adoeceu rapidamente, recebeu alta deixou o hospital Sírio Libanês pela manhã e foi para a sua residência, no Jardim Europa Por determinação do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), Maluf passa agora a cumprir a pena a que foi condenado, de sete anos e nove meses de prisão, em regime domiciliar, devido a seu frágil estado de saúde.

Ele foi processado por lavagem de dinheiro e condenado a prisão em regime fechado. O regime foi relaxado a pedido de seus advogados.


No boletim de alta, os médicos dizem ser "imprescindível" que Maluf receba "cuidados específicos" para "múltiplas metástases ósseas em coluna vertebral e quadril com comprometimento das raízes nervosas sachais devido a neoplasia recidivada de próstata".

LULA
Ha única saída para o lavador de dinheiro, digo (ex-presidente Luiz Inácio lula da Silva) é; Ficar frágil, doente, depressivo, inventar o jeitinho brasileiro, porque não dizer mentir. O ex-ministro Henrique Alves já está em casa por determinação da justiça. Ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa foi o primeiro delator da Lava-Jato. Detido em março de 2014, passou para a prisão domiciliar em outubro do mesmo ano. Passou pelo regime semiaberto e hoje está no aberto. O empresário Marcelo Odebrecht, ex-presidente do Grupo Odebrecht, deixou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, depois, seguiu à sede da Justiça Federal na capital paranaense, onde colocou uma tornozeleira que lhe dará o direito de cumprir o restante da pena a que foi condenado em casa. 



Diante da impunidade que atua nos tribunais de maneira sutil, esta é ha única saída para o lavador de dinheiro, ficar doente, já que os supostos golpes não prevaleceram diante da pesão popular, se ficar doente ele sai pela porta da frente e vai para sua casa, isto é brasil.
Não deixe de compartilhar, é importante.




Anúncio
Anúncio