A Intervenção Militar não virá, enquanto Generais covardes estiverem com medo do governo - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

A Intervenção Militar não virá, enquanto Generais covardes estiverem com medo do governo

A Intervenção Militar não virá, enquanto Generais covardes estiverem com medo do governo




A Intervenção Militar não virá, enquanto Generais covardes estiverem com medo do governo

Um grupo de milhares de homens trabalhadores "caminhoneiros" em todo o país nesta semana, mostraram sua força, mas não foi com armas de fogo como fazem as facções, também não foi destruindo e invadindo propriedades a exemplo do MST, nem tão pouco desafiando as autoridades competentes, como fazem as FAKE NEWS, rede globo, tentando passar uma imagem negativa dos bravos e corajosos caminhoneiros, que apenas com a esperança em ter  um país melhor para as próximas gerações começaram uma greve que aos poucos foi crescendo aponto de atropelar o governo Temer.




Já o governo por sua vez, mostrou que além de insensível é covarde, ao acionar as forças armadas para remover os caminhoneiros dos acostamentos das estradas brasileiras. O Ministro do STF Alexandre de Moraes, indicado pelo governo Temer, autorizou agora à pouco o uso de força aos caminhoneiros alem de multas se caso haja resistência por parte dos bravos guerreiros. Hora, caminhoneiros não são bandidos!




Desde que começou a greve dos caminhoneiros, os Generais em todo país alem de tomar conhecimento de causa, pelo auto preço do combustível na bomba, mas se mantiveram calados, digo isso porque muitos dos senhores generais fazem uso das redes sociais como facebook e Twitter, onde à, a maior concentração e revolta de todos aqueles que usam veículos e maquinas movidas a petróleo, é contra o auto preço do combustível.




Diante da situação e desvantagem dos caminhoneiros, repito, estão apenas lutando pelos seus direitos, agora tem que ceder as forças armadas, que ao invés de apoiá-los, declararam que já estão prontos para usar todo poder de forçar contra motoristas que todos os dias dirigem os seus caminhões levando alimentos e outros produtos a mesa do consumidor.

Como acreditar, nas forças armadas?
Generais! de qual lado os senhores estão?
Generais! os senhores estão do lado dos trabalhadores ou da corrupção?





As forças armadas obedecem ao governo

O Exército está preparado no Rio de Janeiro para desobstruir as estradas. É o que garante o general Braga Netto, comandante da intervenção militar no estado e responsável pelas operações que visam coibir o movimento dos caminhoneiros.



A ideia, segundo Braga Netto, é de que todas as possibilidades de negociação sejam esgotadas, para que a utilização da força seja efetuada apenas em último caso, será utilizado reboque e até mesmo, o arrombamento dos veículos.
Aqui encerro com um sentimento vencido pela ilusão; A Intervenção Militar não virá, enquanto Generais covardes estiverem com medo do governo obedecendo suas ordens, mesmo que seja contra uma classe de trabalhadores. Eu não acredito mais em INTERVENÇÃO MILITAR









Anúncio
Anúncio