URGENTE; O fim de Aécio; STF tem a chance de provar que a justiça é para todos, e não somente para o PT - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

URGENTE; O fim de Aécio; STF tem a chance de provar que a justiça é para todos, e não somente para o PT



O fim de Aécio; STF tem a chance de provar que a justiça é para todos, e não somente para o PT


Se os integrantes da Primeira Turma aceitarem a denúncia, Aécio e os demais acusados passarão a responder a ação penal, processo que pode resultar em condenação criminal





O ministro do STF, Marco Aurélio Mello, incluiu na pauta da Primeira Turma a análise da denúncia contra Aécio Neves por corrupção passiva e obstrução à Justiça no âmbito da Lava Jato.
O pedido de Raquel Dodge para transformar o tucano em réu deverá ser julgado na próxima terça-feira, daqui a uma semana.
A denúncia é baseada em gravações e na delação dos empresários Joesley e Wesley Batista, da J&F e também atinge a jornalista Andrea Neves, irmã do ex-presidenciável, o empresário Frederico Pacheco, primo dele, e Mendherson Souza Lima, ex-assessor do senador Zezé Perrella (MDB-MG). 



Se os integrantes da Primeira Turma aceitarem a denúncia, Aécio e os demais acusados passarão a responder a ação penal, processo que pode resultar em condenação criminal. 
Essa é mais uma chance do STF provar que a justiça é para todos, e não somente para o PT.




Anúncio
Anúncio