LULA É ORGULHOSO! Não quer que ninguém o ajude a livrar do chilindró, e dispensou recurso de apoiador - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

LULA É ORGULHOSO! Não quer que ninguém o ajude a livrar do chilindró, e dispensou recurso de apoiador

LULA É ORGULHOSO! Não quer que ninguém o ajude a livrar do chilindró, e dispensou recurso de apoiador


Diante das declarações da defesa do condenado, ele não quer receber ajuda de ninguém, mesmo que venha livra-lo da cadeia




O ex-presidente Luiz Inácio lula da silva já condenado a nove anos e um mês de cadeia na operação lava-jato, e confirmada pelo TRF-4, com aumento de pena para doze anos e um mês de prisão, não quer receber ajuda de ninguém.

Segundo informações da revista EPOCA, o petista dispensa quaisquer ajuda daqueles que tem interesse em livrar o condenado do chilindró.




"O criminalista Cristiano Zanin, responsável pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que o petista não autoriza qualquer forma de representação judicial ou extrajudicial em seu nome que seja da iniciativa de pessoas distintas dos advogados constituídos nos autos. O ministro Felix Fischer, relator de recurso enviado ao tribunal por um apoiador de Lula, determinou à defesa do ex-presidente se manifestasse sobre o interesse". 



Então; Diante das declarações da defesa do condenado, ele não quer receber ajuda de ninguém

Anúncio
Anúncio