LULA PODE NADAR, NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA DIA 24 - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

LULA PODE NADAR, NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA DIA 24

LULA PODE NADAR, NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA 


O ex presidente Luiz inacio lula da silva já estar condenado em primeira instancia na maior operação da PF em território brasileiro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, a nove anos e seis meses de prisão decretada a sentença pelo juiz federal  Sergio Moro.



O ex-presidente vem com muito esforço buscando provar sua inocência. Porem casado de sempre ser reprovado nas instancias superiores, e isso pode fazer com que ele morra na praia.

Em meio a um oceano turbulento de processos "lava-jato", o ano de 2017 não foi muito favorável para o ex presidente, que pode nadar, nadar, e morrer na praia.



 O julgamento em segunda instância da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do triplex no Guarujá será realizado no dia 24 de janeiro de 2018, na sede do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF4). A data foi marcada nesta terça-feira (12) pela 8ª Turma da corte com sede em Porto Alegre.


O Globo  perguntou a Sérgio Moro o que ele acha de ser acusado de perseguição política a Lula


Ele respondeu o seguinte:
“Eu já prolatei a sentença e tudo que eu tinha a dizer sobre o caso está nela. Hoje está submetida a recurso de apelação. Os desembargadores do TRF são pessoas absolutamente sérias e eles podem confirmar ou reformar a sentença. Estou absolutamente tranquilo quanto ao que eu decidi e ao que eles podem decidir, seja confirmando ou reformando a sentença.”

O juiz federal acredita a sentença não será desfeita, então se tudo isso for confirmado lula vai sim morrer na praia.



Anúncio
Anúncio