LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO? - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?








LULA FALA EM DEMOCRACIA, MAS COMUNISTAS PODEM VIR AO SEU JULGAMENTO TRAZER CONFORTO?



O ex presidente Luiz inacio lula da silva já condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz federal Sergio Moro na maior operação da policia federal já realizada no pais, a LAVA-JATO.




Desde que que o TRF-4 marcou o julgamento em segunda instância do ex presidente condenado em primeira instancia por lavagem de dinheiro no caso triplex, que o assunto mais comentado e divulgado é a decisão do TRF-4.

Diante disso pessoas ligadas ao condenado lula vem mostrando uma certa revolta de não concordar com a decisão do TRF-4, alegando rapidez no processo. O ex ministro da casa civil José Dirceu convocou toda a militância do PT para marcar presença em Curitiba, com pau, ódio, e fúria, ele decretou o dia da revolta.




O que me admira é um comunista convidar uns trapos comunistas e falar em democracia.  O senador Roberto Requião (PMDB-PR) afirmou nesta segunda-feira (18) que o cantor Bono Vox deverá viajar a Porto Alegre para acompanhar o julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O senador disse ainda que o senador americano Bernier Sanders marcará presença.

Outra lista supostamente já confirmada com nomes de comunista que também viram ao julgamento do condenado lula em primeira instância. veja a lista



Anúncio
Anúncio