URGENTE; Advogado Tacla Durán que já foi preso, diz que vai desmascarar com documentos delações da lava-jato - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

URGENTE; Advogado Tacla Durán que já foi preso, diz que vai desmascarar com documentos delações da lava-jato

 Advogado que já foi preso, diz que vai desmascarar com documentos delações da lava-jato    



POLÍTICA

A maior operação da PF do brasil lava-jato tem sido destaque em todo mundo. O advogado Rodrigo Tacla Durán, que já trabalhou para as empreiteiras UTC e Odebrecht e teve a prisão preventiva decretada quatro vezes pelo juiz federal Sergio Moro, que, no entanto, não conseguiu sua detenção, uma vez que ajustiça espanhola não autorizou sua extradição.



Durán vem denunciando supoatas irregularidades e fraudes nps acordos de delação premiada e a tentativa de um advogado amigo do juiz Sergio Moro de lhe vender facilidades para se tornar colaborador.
De acordo com o site brasil247 o advogado diz que mostrará à CPI da JBS todos os documentos, incluindo cópias de conversas em aplicativos que diz possuir e que comprovariam suas denúncias. Seu depoimento está marcado para o próximo dia 30.
"No dia 30 vou poder esclarecer ao Brasil o que já esclareci para diversos países. Vou continuar colaborando de forma plena e eficaz", afirma. "Nenhum crime é perfeito. Vocês vão ver dia 30", ressalta.

Anúncio
Anúncio