juiz do TRF4 que foi contra MORO está a serviço do PT no Judiciário e foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

juiz do TRF4 que foi contra MORO está a serviço do PT no Judiciário e foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff

juiz do TRF4 que foi contra MORO está a serviço do PT no Judiciário e foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff


A revista veja publicou em 31/out/2017 tudo que você precisa saber sobre o juiz petista que atua no TRF-4, e foi contra o juiz federal Sergio Moro.
De acordo com a veja o advogado Rogério Favreto filiou-se ao PT em 1991. Ainda na década de 90, quando Tarso Genro se elegeu prefeito de Porto Alegre, ele foi premiado com o emprego de procurador-geral da prefeitura da capital gaúcha. Em 2005, Favreto ganhou um gabinete na Casa Civil do governo Lula. Em 2007, de novo convocado por Tarso Genro, Favreto assumiu o comando da Secretaria da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça. E ali ficou até 2010, quando deixou o cargo e o PT.

Deixou o partido para continuar a serviço do PT no Judiciário. Em 2011, beneficiado por uma dessas espertezas brasileiríssimas, o advogado foi promovido a magistrado por Dilma Rousseff. Foi ela quem fez de Favreto um dos juízes do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Fantasiado de desembargador, há mais de três anos o doutor não perde nenhuma chance de mostrar que é muito grato aos padrinhos e exemplarmente leal ao partido.
Como cabe ao Tribunal da 4ª Região revisar as decisões da Justiça Federal em Curitiba, Rogério Favreto atira em tudo que ameace o PT e seu chefe supremo. Foi ele, por exemplo, o único a votar pela abertura de um processo disciplinar contra Sérgio Moro, acusado de agir por “índole política”. É ele o único a discordar sistematicamente de tudo o que o juiz da Lava Jato faz, diz ou pensa. É ele também o único a desaprovar todos os procedimentos adotados pela força-tarefa do Ministério Público Federal que age na Lava Jato.
veja a votação; 


  juiz do TRF4 votou pela abertura de processo disciplinar contra o juiz Sérgio Moro


“Isso sim é que é juiz!”, certamente murmuram Lula, Dilma e demais admiradores da justiça bolivariana inaugurada na Venezuela. Se o povo brasileiro não tivesse reagido a tempo, se a seita lulopetista continuasse no poder, um desses favretos da vida já estaria reinando no Judiciário como presidente perpétuo do Supremo Tribunal Federal.



Anúncio
Anúncio