URGENTE; Recibos de lula em aluguel são ideologicamente falsos " afirmou a Procuradoria da República " - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

URGENTE; Recibos de lula em aluguel são ideologicamente falsos " afirmou a Procuradoria da República "


Recibos de lula em aluguel são ideologicamente falsos " afirmou a Procuradoria da República "

Recibos de lula em aluguel são ideologicamente falsos " afirmou a Procuradoria da República "

conteúdo; politica.estadao

 F
orça-tarefa da Lava Jato afirma ser ‘imperativa’ uma perícia nos comprovantes de aluguel do apartamento 121, do edifício Hill House, em São Bernardo do Campo, apresentados pelo ex-presidente na ação penal em que é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro supostamente recebido em propinas da Odebrecht.




A força-tarefa da Operação Lava Jato, no Paraná, afirmou ao juiz federal Sérgio Moro que ‘sem margem à dúvida’ os recibos apresentados pela defesa do ex-presidente Lula, para comprovar o pagamento de aluguel do apartamento 121, do edifício Hill House, em São Bernardo do Campos (SP), são ‘ideologicamente falsos’. O Ministério Público Federal, no Paraná, entrou com um incidente de falsidade para apurar a autenticidade dos documentos apresentados pela defesa do ex-presidente e cobra os recibos originais.

“Sem margem à dúvida que os recibos juntados pela defesa de Luiz Inácio Lula da Silva são ideologicamente falsos, visto que é simulada a relação locatícia representada pelo engendrado contrato de locação”, afirmou a Procuradoria da República.





Anúncio
Anúncio