URGENTE; não tenho respeito por quem não me respeita "lava jato" e eles não me respeitaram, LULA - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

URGENTE; não tenho respeito por quem não me respeita "lava jato" e eles não me respeitaram, LULA

Quero dizer que tenho respeito profundo por quem me respeita, pelas leis que nós ajudamos a criar, mas não tenho respeito por quem não me respeita e eles não me respeitaram”. lula






não tenho respeito por quem não me respeita e eles não me respeitaram, LULA

não tenho respeito por quem não me respeita e eles não me respeitaram


Eu sei que tô lascado, todo dia tem um processo. Eu não quero nem que Moro me absolva, eu só quero que ele peça desculpas. Eles [investigadores] chegam a dizer: ‘Ah, se o Lula não for candidato, ele não vai ter força como cabo eleitoral’. Testem. Eu quero que eles saibam o seguinte: se eles estão acostumados a lidar com deputado, que tem medo deles; a mexer com senadores, que têm medo deles… Quero dizer que tenho respeito profundo por quem me respeita, pelas leis que nós ajudamos a criar, mas não tenho respeito por quem não me respeita e eles não me respeitaram”. lula
Fala a sério? Uma das razões de fundo que explicam o fato de Lula viver quadra tão difícil é justamente a intimidade de seu partido com os tais mercados e seus associados — uma intimidade que foi além do molde institucional.
Uma coisa é certa: qualquer que seja seu destino, Lula terá, sim, um papel relevantíssimo nas eleições de 2018. Se disputar, e a possibilidade é remotíssima, entra como favorito, e as chances de vencer são gigantescas. Como é provável que seja impedido pela Justiça, teremos um “líder da resistência”, pouco importa se dentro ou fora da cadeia — preso, pode ser ainda mais perigoso.
O “lascado” Lula é personagem que só contenta os idiotas. Não há nada de bom ou virtuoso no fato de que venha a ser a Justiça a afastá-lo da disputa, não o eleitor. Estou sugerindo absolvição? Não entro no mérito. Espero que a Justiça decida segundo as provas.




Anúncio
Anúncio