lula disse que ta lascado, e tá mesmo, Hospital nega que advogado tenha visitado empresário - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

lula disse que ta lascado, e tá mesmo, Hospital nega que advogado tenha visitado empresário

lula disse que tá lascado, e tá mesmo! Hospital nega que advogado tenha visitado empresário


O Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, negou que o advogado Roberto Teixeira, que é amigo do ex-presidente Lula, tenha entrado no hospital no segundo semestre de 2015. Isso contraria o depoimento de Glaucos da Costamarques, que os promotores da Lava Jato afirmam ser laranja do ex-presidente na compra de um apartamento em São Bernardo do Campo.



O ex-presidente Lula entregou 26 recibos à Justiça no fim de setembro. Eles se referem aos aluguéis do apartamento que, para os procuradores, serviu como pagamento de propina da Odebrecht. Para o Ministério Público, os recibos são ideologicamente falsos.
O imóvel está em nome de Glaucos da Costamarques. Ele disse ao juiz Sérgio Moro que só começou a receber o aluguel no fim de 2015, depois que recebeu uma visita do advogado Roberto Teixeira no Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado. Teixeira é amigo de Lula e também réu na ação. Glaucos disse que, dias depois, o contador João Muniz Leite foi até o hospital para a assinatura de parte dos recibos. Em depoimento, Teixeira deu outra versão e negou a visita.


Por causa da divergência, o juiz Sérgio Moro determinou que o Hospital Sírio-Libanês informasse se Roberto Teixeira ou João Muniz Leite estiveram no hospital para visitar Glaucos da Costamarques. O hospital disse que somente o contador visitou o empresário.

Moro pediu que o Sírio-Libanês dissesse se a informação era restrita a visitas a Glaucos ou houve qualquer outro registro de Roberto Teixeira como visitante no hospital. O hospital voltou a negar a entrada de Texeira. conteudo;g1.globo.com 





Anúncio
Anúncio