Homem que ralou imagem de Nossa Senhora Aparecida está morto. - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

Homem que ralou imagem de Nossa Senhora Aparecida está morto.

Homem que ralou imagem de Nossa Senhora Aparecida está morto.


A VIDA É UM SOPRO


A vida do ser humano tem sido disputata por ele mesmo, inveja, cobiça, ganancia, crimes, que em pleno seculo 21 os homens tem sido maus, destruidores de se mesmo, que ao meu ver estão todos mortos no espirito,[.... os que ainda não tiveram um encontro com Cristo].



Quando DEUS  disse a Adão, não coma do fruto da ciência do bem e do mau , porque se comeres certamente morreras, mas infelizmente ele comeu e morreu no espirito.

Todos os homens que ainda não tiveram um encontro com Cristo estão mortos no espirito.

O que vem acontecendo no mundo atual onde agressões se proliferam, algumas  manifestação artística’, voltaram a circular nas redes sociais.

 Um vídeo realizado pelo professor de artes da rede estadual de Brasília Antônio ObáA cena protagonizada pelo artista que está morto no espirito causou enorme revolta entre a comunidade cristã, notadamente entre os católicos.



Na inusitada performance, Antônio Obá aparece totalmente nu, da mesma forma quando Adão morreu no espirito, cobrindo suas partes intimas com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, a qual ele mesmo destruiu ralando em um ralador de milho.


A você que leu atentamente estas linha citadas acima,saiba que mesmo com seus defeitos DEUS te ama. Valorize sua vida.


Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil




Anúncio
Anúncio