URGENTE; MORO foi condenado por juristas do PT - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

URGENTE; MORO foi condenado por juristas do PT

MORO foi condenado por juristas do PT

MORO foi condenado por juristas do PT

MORO foi condenado por juristas do PT

O portal de noticias brasil 247 divulgou hoje 15/08 uma expressão ridícula em que  dezenas de estudantes, juristas políticos do PT lotaram um auditório na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) na noite desta segunda-feira, 14, para o lançamento do livro Comentários a Uma Sentença Anunciada.


- O Processo Lula, que reúne textos de mais de 100 colaboradores em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e contra a sentença do juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato na primeira instância, que condenou o petista a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.


 juristas do PT condenaram MORO

Os atos de lançamento do livro são uma das plataformas escolhidas por Lula e pelo partido para fazer a defesa do petista na Lava Jato e defender o direito de o ex-presidente disputar a eleição presidencial do ano que vem. Se for condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), Lula cai na Lei da Ficha Limpa e ficará inelegível.

A noite de segunda-feira, na PUC-SP, seguiu roteiro semelhante ao do primeiro lançamento, realizado na sexta-feira, 11, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM; EX-MINISTRA ALEMÃ VAI DENUNCIAR, NA EUROPA, PERSEGUIÇÃO A LULA
Os oradores se revezaram durante mais de duas horas para condenar Moro em críticas aos supostos abusos da Lava Jato e ao juiz Moro, sob o argumento de que faltam provas contra o o petista.
O advogado Alberto Toron, que defende o senador tucano Aécio Neves (MG) na Lava Jato, chamou o impeachment de Dilma de “golpe”. “O que ocorre na Operação Lava Jato é um escárnio de abusos e vilipendios”, disse Toron. 

você não viu esse video;

leia mais; SERGIO MORO ESTÁ TRANQUILO; Cármen Lúcia diz que fim da prisão em 2ª instância não é pauta no STF
Anúncio
Anúncio