lula fala em palanque que não pode ser candidato, VEJA - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

lula fala em palanque que não pode ser candidato, VEJA

jornal 21


lula fala em palanque que não pode ser candidato, VEJA #compartilhe!


O ex presidente Luiz Inácio lula da silva em suas viagens pelo nordeste vai se deparando com o desmantelo deixado pelo seu governo. Disse ele “Eu havia combinado com a minha equipe que só falaria hoje à noite, mas eu quero agradecer o carinho e a presença de todos vocês”, disse, sob aplausos.
Depois disso, seguiu viagem para a última cidade do dia, Quixadá, também no Ceará, onde realizou um ato ou um comício, no início da noite. Para uma multidão, Lula, com a voz um pouco melhor, falou sobre as eleições do próximo ano. “Faltam 14 meses para as eleições. A gente nem sabe se vai estar vivo [até lá]. A gente não sabe se vai poder ser candidato. Eu nem sei se o PT quer que eu seja candidato”, disse. “Mas se eu for candidato, vocês vão ganhar as eleições outra vez”.


lula fala em palanque que não pode ser candidato

As conversas sobre um possível impedimento à candidatura de Lula  – que foi condenado pelo juiz Sergio Moro no caso do triplex, e é réu em seis ações no âmbito da Lava Jato – rondam o Partido dos Trabalhadores, embora seus dirigentes não assumam publicamente. Coerente com o discurso de que “não há um plano B”, Lula tem se apresentado, durante a caravana, como o candidato único do PT. Mas na noite desta terça-feira, acabou deixando uma interrogação no ar. “Se eu não puder ser candidato, a gente vai arrumar alguém para ser”, O ex presidente só esqueceu que campanha eleitoral em busca de eleitores fora de tempo é crime.



Anúncio
Anúncio