o descaso municipal; são tomé tomado pelos matos - Denúncia política

O lado oculto da política

Anúncio
Anúncio

Anúncio

o descaso municipal; são tomé tomado pelos matos





O prefeito municipal mais conhecido por babá parece não mais se preocupar com a limpeza urbana da cidade onde foi eleito com o objetivo de zelar da pacata cidade são tomé.

Mas a gestão parasse não andar muito bem, já ouve mudança de secretário, que foi o caso da secretaria de educação, o secretário de obras que por sinal é irmão do prefeito, começou a gestão municipal recebendo alguns elogios da população são-tomense, mas tudo que é bom dura pouco.



de elogios a críticas;
A secretária de obras disponhe de; maquinas, equipamentos, transportes, funcionários efetivos, e supostos contratos a disposição da população, então;
porque a cidade está sendo tomada pelos matos? 
talvez não seja prioridade do prefeito, visto que, ninguém consegue velo andando nas ruas como fez em busca de votos, e os seus olheiros que são fiscais, cordenadores e o pro pio secretário não são sensiveis com o descaso municipal.

O bairro são sebastião sempre foi esquecido de todas as gestões municipais, ainda não teve sequer um vereador ou um prefeito que tivesse a atenção voltada para o bairro que é formado por famílias honestas, simples, mas com personalidades e respeito estampado no rosto, o bairro são sebastião é formada por pessoas simples.




Talvez esse seja o principal motivo por ser tão esquecido pelos prefeitos que já passaram e principalmente pelo atual, o babá, repito, o bairro é formado por pessoas simples.

O prefeito tem desenvolvido um trabalho totalmente paliativo na limpeza publica , o famoso faz de conta.
O bairro são sebastião está na verdade sendo tomado pelos matos, e não podemos culpar as chuvas, pois todo mundo sabe que chuvas é benção de DEUS, então de quem é a culpa?? a culpa é dos que estão a frente da secretária de obras que foi indicado pelo prefeito municipal o babá.
Que o bairro são sebastião seja respeitado por todos aqueles que estão a frente do nosso município.


Anúncio
Anúncio